Conheça um pouco mais dos destinos do Caribe Mexicano

O Caribe Mexicano é muito diverso. Cada um dos destinos tem suas peculiaridades. Nossos assessores conhecem bem a região e podem garantir que sua escolha seja a que melhor se adapte ao seu perfil.

Uma das maiores dúvidas é saber onde se hospedar um Cancun, fique tranquilo, nosso time te ajudará a fazer a escolha perfeita.

Escolher a sua hospedagem no Caribe Mexicano pode ser confuso. Muitas vezes você sabe o que quer conhecer mas não sabe como são os hotéis e as distâncias. Os destinos são muito diferentes, por isso o melhor é ter a assessoria de quem conhece muito bem a área e pode mostrar opções de acordo ao seu perfil.

Fale com a gente

Cancun

A hotelaria em Cancun é famosa por seus Resorts all inclusive frente ao mar, mas Cancun tem mais opções para oferecer que os conhecidos Resorts. Cancún é aquele destino que oferece do luxo ao econômico, do conforto do tudo incluído ao que só inclui o quarto mesmo, da localização pé na areia a hotéis no centro da cidade, é um destino com hospedagem diversificada para todos os tipos de viajantes. Você pode estar buscando um Resort de Luxo ou um apartamento tipo Air BNB, não importa, Cancun tem opções para todos os gostos e bolsos e cada uma dessas opções são estudadas pela nossa equipe de consultores para que você não caia em uma roubada e não se fruste em sua viagem, nós da Travel Ahead somos os conselheiros perfeitos para te ajudar na escolha da sua hospedagem por aqui!

Playa
Del Carmen

A joia do Caribe Mexicano, Playa é o destino perfeito para você se hospedar, quer seja por alguns dias ou pela estadia completa. Com uma localização excelente na Riviera Maya para conhecer a região, rodeada pela maioria das atrações. Uma cidade fácil de se locomover, você não precisa alugar carro, pegar ônibus ou taxi, praticamente tudo dentro da área turística da cidade se faz caminhando ou em bicicleta. A oferta gastronômica é um prato cheio, tem opções de todas as culinárias do mundo, são centenas de restaurantes desde pratos locais mais econômicos a restaurantes com chefes renomados e com reservas através do open table. E poderíamos dizer o mesmo da hospedagem. Você tem opções de se hospedar em um dos mais exclusivos hotéis da região, como um Bayan Tree Mayakoba a hotéis super baratos e bem localizados. Sem contar a infinita oferta de Air BNB e Resorts. Resumindo, se você quer fazer passeios pela região, quer se hospedar em um lugar que te facilite a locomoção e que possa desfrutar da gastronomia local, Playa del Carmen é o local para você.

Riviera
Maya

A costa do mar do Caribe que se estende desde Puerto Morelos (20 km ao sul de Cancun) até Punta Allen ao sul de Tulum é chamada de Riviera Maya. São aproximadamente 200 km de costa caribenha. Porém com o desenvolvimento das cidades de Playa del Carmen e Tulum foi feita uma subdivisão, mesmo esses dois destinos estando dentro da Riviera Maya, eles têm suas características independentes. Portanto quando mencionamos a parte hoteleira da Riviera Maya estamos falando dos grandes Resorts que estão na estrada que liga Cancun a Tulum, como os gigantes da Rede Barcelo, o incrível Hard Rock, o Complexo de hotéis Xcaret, entre muitos de outros. A principal característica desses Resorts é oferecer entretenimento de todo o tipo para que você não sinta falta de nada e não precise sair deles para ir a nenhuma cidade próxima. Eles contam com várias opções de restaurantes, lanchonetes, lojinhas, música ao vivo, teatro, kids club, lugares para caminhar ao ar livre, praias lindas e estão localizados de maneira estratégicas para quem quer fazer passeios como ir aos parques, as ruinas de Tulum e os cenotes. Desde Resorts de Super Luxo como Gran Velas e Mayakoba a outros mais estilo Ecoturismo como Sandos Caracol você encontrará com certeza um que se encaixe na sua proposta de viagem ao Caribe.

Tulum

A região de Tulum se tornou muito conhecida nos últimos anos por ser o destino escolhido pelos artistas famosos de todo o mundo. Isso porque o destino combina luxo com consciência ambiental, com muitos hotéis boutique que tem uma visão sustentável sem prejudicar o conforto, que valorizam a preservação da natureza e o bem-estar dos hospedes ao mesmo tempo. Além desse diferencial na proposta de hospedagem, Tulum está rodeado de selva, história e uma praia de tirar o folego com areia branca e agua azul turquesa. Tulum é conhecida por sua culinária orgânica e restaurantes a beira mar com day pass ao club de praia A vida noturna de Tulum também chama atenção dos viajantes, conhecida por ser a sede de grandes festivais de música eletrônica, o destino chama atenção do público jovem e descontraído. Em resumo, Tulum é o destino mais desejado do Mexico por aqueles que buscam por uma experiência única de conexão com a natureza e consigo mesmo.